Por que investir em criptomoedas?

Com o aumento maciço de empresas que se adaptaram às novas tecnologias para melhorar suas operações, ou até mesmo aceitaram a negociar com criptomoedas, os preços das criptomoedas aumentaram de forma imensa. O Bitcoin literalmente tocou nas nuvem, surpreendendo os pessimistas e enriquecendo os primeiros investidores que desde o início acreditaram no potencial e no poder da tecnologia blockchain.

Os investimentos em criptomoedas geraram maiores lucros, não por seu rápido crescimento e preços cada vez maiores, mas devido à descentralização da moeda. As criptomoedas não precisam de bancos e não é controlada por nenhum governo, que levaria taxas sobre transações e conversões monetárias.

Elas são como ter apenas dólares em todo o mundo. Além disso, taxas mais baixas de conversão da moeda e menores custos nas transações em comparação com aqueles que os usuários fazem usando suas contas bancárias. Elas não são apenas convenientes e confortáveis, mas também fáceis de operar e gerenciar. Curiosamente, as criptomoedas permitiram que pessoas e organizações em todo o mundo negociassem sem intermediações de bancos e até governos.

Então não perca a oportunidade do século invista em criptomoedas, mas também se aprofunde na Blockchain. Não há dúvidas que profissionais com conhecimento em blockchain estarão um passo à frente.

Fonte: guiadobitcoin.com.br/por-que-investir-em-criptomoedas/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *